Capítulo 1
Quando Hitomi deixou o colar com Van e desistiu de ler as cartas de tarô, ela realmente acreditou que nunca mais veria nada relacionado à Atlântida. Entretanto, um dia ela conheceu uma doce e alegre garota que estudava na sala vizinha, a Komugi. Logo se tornaram amigas e um dia Hitomi foi visitá-la na igreja. Enquanto ela admirava os anjos, teve uma visão de uma garota de cabelos claros que conversava com um rapaz alto e forte. Depois que a visão acaba, ela pensa "Que estranho, por que será que eu tive essa visão, espero que não seja nada relacionado à Gaia". Komugi aparece e vão estudar juntas.
No dia seguinte, enquanto estava andando para a escola, Hitomi teve uma visão da garota de cabelos claros que viu na igreja. Na visão a garota estava sendo atacada após ter saído da escola. Hitomi se concentra na localização da garota e começa a correr na direção que o pêndulo mostrou. Pouco depois de começar a correr, esbarra em alguém e, para a surpresa dela, a pessoa em que esbarrou é a mesma pessoa vista na visão com a garota e então tem outra visão. Na visão vê o rapaz abrindo grandes asas cinza. A visão acaba e ela percebe que está no chão e o rapaz está com uma expressão de preocupação, perguntando:
- Você está bem? Está machucada?
- Eu estou bem, mas preciso falar com você em particular.
- Sinto muito, eu sei que sou atraente e você é muito bonita, mas eu só estava preocupado com você e...
- Não é isso, é... (sussurrando) grandes asas cinza...
Ele se assusta e coloca a mão sobre sua boca e a conduz para um beco vazio. Ele tira a mão da boca dela e sussurra:
- Quem é você? O que você sabe? O que pretende?
- Meu nome é Hitomi Kanzaki e isso pode parecer estranho, mas tive uma visão em que uma garota de cabelos claros é atacada quando sai da escola por causa de um "corvo branco" e em outra visão eu vi que você a conhece e que você tem asas cinza. Por favor, acredite em mim e ,por favor, vá salva-la.
Ele fica com uma expressão séria e diz:
- Tudo bem, eu acredito em você, e irei salvar a Hiyo porque ela é importante para mim. Porém essa conversa ainda não acabou.
Enquanto ele corre Hitomi tem outra visão. Vê o rapaz salvar a garota e fica mais tranqüila. Escuta o sino da escola e começa a correr para tentar chegar antes do professor
Depois de dois dias Hitomi está sentada em uma lanchonete pensando em suas visões e tomando chá quando o rapaz com asas cinza senta na cadeira que esta à sua frente e diz:
- Agora você pode me explicar exatamente o que aconteceu? Eu não sabia que existiam videntes humanas.
- Tudo bem, eu vou explicar o máximo que eu posso, Haine.
- Como assim o máximo que você pode? Por que não me conta tudo que sabe? E como sabe o meu nome?
- Quando você saiu, eu o vi salvando a Hiyo e ela disse seu nome. Eu não posso te dizer tudo sobre meus poderes porque eu também vi como você é ambicioso. Eu sei que você é capaz de fazer quase qualquer coisa para conseguir mais poder. Você só precisa saber que há alguns meses atrás eu comecei a ter visões sobre o futuro e sobre o passado, quando eu vejo algo ruim no futuro eu tento mudar, como eu nem sempre consigo mudar o futuro eu fiquei aliviada quando eu vi que você conseguiria salva-la.
- Como você pretendia chegar lá e como você iria lutar contra aqueles monstros?
- Eu posso não saber o endereço da escola, mas se eu me concentrar eu consigo saber a direção do local. E eu não ia lutar, eu ia pegar a Hiyo e correr o mais rápido possível.
- E você tinha certeza de que isso daria certo?
- Claro que não, eu só tinha esperança.
- Você consegue ver o passado, o futuro e consegue descobrir onde estão as coisas. Como conseguiu todos esses poderes? Você é parte monstro como a Hiyo?
- Não eu sou totalmente humana. E eu já te disse que tem coisas que eu não posso te revelar, tem coisas que eu não posso revelar para ninguém.
- Quanto que você viu do meu passado?
- Não se preocupe, normalmente eu só vejo o suficiente para entender e impedir uma visão do futuro.
Haine se levanta e começa a ir embora dizendo:
- Eu vou aceitar a falta de explicação por enquanto e não vou revelar que existe uma vidente humana, pois isso poderia criar uma grande confusão na minha sociedade. Porém um dia vou querer saber tudo.
- Obrigada.
Depois que ele vai embora, ela sussurra:
- Ainda bem, eu realmente nunca quero viver o isolamento que as videntes sofrem na sua sociedade.
Manage Your Items
- Avatardress up & check your inventory
- Avatar Builderbuild your dream avatar
- Aquariumcreate the perfect fish tank
- Carcustomize your ride for rally
- Housedecorate your gaia house
- Personas (beta)build your Persona
- Sign Up for Gaia News Weeklyproduced by Gaia art community for all Gaia users
Other Stuff
- Mailcheck your private messages
- Friendsconnect with your friends
- Profileedit your profile page
- Journalsyour personal journal/blog
- Achievementssee what you've accomplished
- Account Settingsadjust your preferences
- Gaia Labssee what we're cookin'
- Favoritessee your collections
- Marriageget Married!
- Vlogsee our vlog and Gaians latest creations!
Community Member
Mas tenta desenvolver um pouco mais... a história foi muito aos fatos.
Procura falar mais dos sentimentos dos personagens acerca dos acontecimentos, descreva pequenos detalhes do cenário como por exemplo, a personagem mexer no cabelo quando está nervosa (só um exemplo, não que ela faça realmente isso mad D )
Aí vai ficar mais rico o texto! 3nodding
Beijos! heart